quinta-feira, 9 de maio de 2013


Demissão em massa na administração de Paulo Veloso.


Depois de uma campanha política realizada no ano de 2012, recheada com promessas e mentiras ao povo piodozense, as máscaras da nova gestão municipal de Pio XII começaram a cair. A prova de que tudo não passava de balela, veio no dia de hoje, quando o prefeito Paulo Roberto Sousa Veloso iniciou um ação de demissão em massa dos funcionário contratados por ele. Diante dessa situação, só podemos acreditar que o nobre prefeito usou de má fé, prometendo a torto e a direito, empregos para os eleitores da cidade, ludibriando a mente da população, carente, necessitada de uma condição de vida mais favorável.

Mesmo assim, ao assumir a cadeira executiva, foram contratadas dezenas, centenas de pessoas para os cargos em vacância, passando por cima inclusive da nossa lei maior que rege a contratação de apenas 20% por cento das vagas existentes e para algo, além disso, orienta a realização de concurso público para suprir tais necessidades.

O fato é que acostumado a presenciar os desmandos das administrações de seu pai, (num tempo onde a lei não nos alcançava) o nobre prefeito acreditou ter poderes para agir da mesma forma, e agora amarga o sabor vexatório da decepção.

As reuniões estão sendo realizadas com os contratados que infelizmente serão demitidos. Agora imaginem... Como pessoas, pais e mães de familia que apostaram tudo, acreditando que seriam beneficiadas, que levantaram a bandeira azul e amarela, (cores do partido do prefeito e usadas também nos prédio públicos) que brigaram com vizinhos, que contraíram dívidas, enfim... como darão a noticia em casa, aos filhos, familiares e vizinhos da demissão. É triste, muito triste! A verdade é que para muitos, essa estrela, não mais voltará a brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário